domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Ramaldense entrou com o pé esquerdo na segunda jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo ao perder, em casa, por 1-3 frente ao união de Lamas.

O golo foi apontado por Ricardo Cunha, na sequência de um canto curto apontado ainda na primeira parte.

O Ramaldense apresentou a seguinte equipa: Pedro Santos; octávio, Rui Ferreira, Rui Cardoso e João Sá; Jorge Santos, Mané e Ricardo Cunha; Ricardo Silva, Hugo e Sá Reis. Jogaram ainda Bina, Quim, Carlitos e Pedro Barbedo.

Depois de uma primeira parte não muito bem conseguida, o Ramaldense realizou uma boa segunda parte, falhando no capítulo da finalização.

Na próxima jornada o Ramaldense desloca-se ao campo do Lisbon Casuals, esperando-se a primeira vitória.

2 comentários:

  1. Mensagem do senhor presidente da FPH:
    Olá. O meu nome é Pedro Sarmento. Podia ter feito mais pelo hóquei português? Podia mas não era a mesma coisa...
    Agora que já afundei o hóquei de sala para o challenge, agora que as selecções não ganham a ninguém, agora que já sou membro do COP, agora que a minha afilhada está na federação europeia, agora que já dei tachos aos meus amigos andré e por aí fora, agora que já só há meia dúzia de clubes, agora que já dei cabo disto tudo... vou embora. bye bye. Quem vier atrás que feche a porta.
    Podia ficar? Podia, mas já tenho o que quero tá na hora de bazar.
    José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes

    ResponderEliminar
  2. Um comentário um tudo injusto, pois estou convencido que o problema não está no Pedro Sarmento. Ele está /esteve mal acompanhado isso sim, apesar de muitas vezes não concordar com ele.
    Espero que com a saída dele isto não piore, mas tenho muitas dúvidas que tal não aconteça.
    De qualquer forma pode ser que ainda se decida a ficar.

    Jota.

    ResponderEliminar